terça-feira, 26 de novembro de 2013

OLHA AI A DESCUPA DO VEVEU ARUDA

O QUE FALAR DOS RELATOS DO PREFEITO CLODOVEU ARRUDA
Ontem dia 24 de setembro no rio Acaraú onde aconteceu o famoso show do Ivan frota ocorreu cenas que chamam muita atenção e que tem repercutido no dia de hoje(25),mas o que chama mais atenção foi de algumas considerações que o Sr prefeito relatou a alguns jovens oposicionistas do qual a minha pessoa fazia parte,ele nos disse duas coisas importantes,a primeira "NÃO EXISTE NEPOTISMO EM MINHA GESTÃO"segunda"MEU IRMÃO LUCIANO ARRUDA NÃO OCUPA DUAS SECRETÁRIAS MAS APENAS ESTÁ SUBSTITUINDO UMA POR UM MOMENTO,POIS ESTÁ PENDENTE POR UM DETERMINADO MOMENTO".,e então ,quem será que está com a verdade?quem é o pilantra da história?quem é o mentiroso?VEJA E TIRE SUAS DÚVIDAS...

 
   

Palavras : Paulo Regis Porfirio VEVEU É O MAIOR FASCISTA DA HISTÓRIA DA POLITICA SOBRALENSE E CRIMINOSO AO ESTIMULAR AO POVO A TOMAR BANHO EM ÁGUA CONTAMINADA POR ESGOTOS DE SOBRAL TODO SOBRALENSE SABE QUE AQUELE TRECHO RECEBE O RIACHO MOCAMBINHO QUE TRAZ MUITOS ESGOTOS DE SOBRAL " ACORDA SOBRAL " Caopel Ministério Público , Ministério Público do Estado do Ceará , Ministério Público Federal

Exército decide dar proteção a Joaquim Barbosa e cria zona de conflito com Dilma Rousseff

                                     
Temperatura alta – Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff fosse consultada, o Exército destacou os melhores e mais preparados oficiais da inteligência para dar proteção diuturna ao ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do Mensalão do PT (Ação Penal 470).
Ao criar o esquema que dá garantia de vida a Joaquim Barbosa, que tem ojeriza a esse tipo de situação, o Exército, que se valeu de militares cedidos à Agência Brasileira de Inteligência, acabou passando por cima da Presidência da República, do Ministério da Justiça e da cúpula da Polícia Federal, que por questões óbvias não foram consultados, mas a quem, por dever de ofício, caberia a decisão.
Outros dois ministros do Supremo, Ricardo Lewandowski e José Antônio Dias Toffolli, reconhecidamente ligados ao Partido dos Trabalhadores e a alguns dos seus mais altos dirigentes, também contam com escolta, mas da Polícia Federal. O esquema criado para o ministro-relator não se limite à proteção física, mas inclui também monitoramento constante de ambientes e do sistema telefônico utilizado pelo magistrado.
A proteção ao ministro Joaquim Barbosa foi uma decisão tomada pelo alto comando do Exército e pelo general José Elito, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Esse episódio, que tem como palco a necessária proteção a Joaquim Barbosa, deve aumentar a tensão entre Dilma e os militares, que ganhou reforço extra com a criação da Comissão da Verdade, que investigará apenas os crimes cometidos por agentes do Estado durante a ditadura, deixando de fora os protagonizados pelos terroristas que chegaram ao poder no vácuo de um discurso fácil, repetitivo e mentiroso.


Laudo de junta médica diz que Genoino não tem doença grave

Documento de nove páginas embasará decisão de Barbosa sobre pedido de prisão domiciliar do deputado licenciado

O laudo da junta de médicos da UnB (Universidade de Brasília) e do Hospital Universitário de Brasília sobre o deputado licenciado José Genoino, condenado no mensalão, aponta que ele não tem doença “cardiovascular grave”. "O portador de cardiopatia que não se caracteriza como grave, com base nas diretrizes pertinentes da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Assim sendo, o conceito de doença cardiovascular grave não se aplica ao presente caso em seu contexto clínico-cirúrgico de momento atual, que se apresenta sob impressão de expectativa favorável", diz o documento.
Conheça a nova home do Último Segundo
Genoino recebe alta do hospital em Brasília
Aposentadoria: Junta médica da Câmara avaliou saúde de Genoino
                         

Reprodução Diário do Poder
Na semana passada, fotos de suposta avaliação médica de Genoino vazaram na internet
O laudo assinado por cinco médicos embasará a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, sobre o pedido de prisão domiciliar do deputado, que deixou o hospital no fim de semana e está provisoriamente na casa de uma filha em Brasília. Os médicos dizem ainda que Genoino é portador “Hipertensão Arterial Sistêmica leve a moderada, controlada por meio de uso continuado de medicamento anti-hipertensivo, o qual deve ser mantido indefinidamente”.
Leia também:
PT defende medidas contra Barbosa por 'abusos' nas prisões do mensalão
Barbosa autoriza prisão domiciliar ou hospitalar de Genoino até perícia médica
Genoino foi condenado ao regime semiaberto, mas devido a problemas cardíacos passou mal e chegou a ser internado na semana passada após alguns dias na Penitenciária da Papuda. Desde que foi preso no mensalão na última sexta-feira (15), o petista, que se recupera de uma cirurgia cardíaca, teria passado mal em duas ocasiões, de acordo com relatos da defesa.
Há quatro meses, o petista passou por uma cirurgia cardíaca para correção de uma descamação da aorta. Ele ainda se submete a tratamento e toma medicação para se recuperar da intervenção cirúrgica.
Avaliação médica da Câmara
Além da avaliação de saúde feita a pedido da Justiça, Genoino também foi examinado por uma junta médica da Câmara dos Deputados sobre o pedido de aposentadoria por invalidez. A ida do grupo de profissionais à casa onde está hospedado Genoino ontem foi autorizada pelo próprio presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), apesar de não ter aval do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). 
Se parecer for favorável, Genoino terá direito a uma aposentadoria de R$ 26 mil por mês. Alves negou que a decisão causaria atrito com o Judiciário. "O Supremo mandou fazer a sua (avaliação) e esta Casa quer fazer a sua análise como Poder Legislativo", justificou. "São coisas diferentes". 
Condenado a seis anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto, Genoino foi o primeiro a se entregar à Polícia Federal, em São Paulo, na última sexta (15), depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) expediu mandado de prisão contra ele e outros 11 condenados.


                                    Genoino passa mal em prisão no DF