domingo, 10 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO E FAZ PRISÃO DOS ACUSADOS E APREENSÃO DE MENORES COMO TAMBÉM DE DROGAS







Na manhã deste sábado 09 / 11, a RP 3511 composta pelos policiais Cabo Aragão e SD Taciano, e o apoio do FTA, depois de informações de populares, realizaram a prisão de dois acusados de assalto, uma mulher que estava junta com os acusados, apreensão de duas menores como também, 309 gramas de maconha prensada em cubos e trouxinhas. Ainda foi recuperado pela polícia, uma moto CG 125 Fan de cor preta de placa OCS 4292 de Sobral, tomada de assalto no ultimo dia 5, um capacete da vítima e os documentos da moto.
Informações do Cabo Aragão, através de informações, foi acionado pela a CIOPS, que a moto que tinha sido levada de assalto, estava em uma residência. Sua equipe foi até o local e constatou o fato, encontrando a moto no interior da residência, 309 gramas de maconha prensada em cubos e trouxinhas, duas facas, uma tipo peixeira e outra serrinha. Na residência, se encontravam os dois indivíduos acusados do assalto da moto que foram reconhecido pelo proprietário da moto que não teve nem uma dúvida e ainda 3 mulheres, duas adolescentes e uma maior. Uma das garotas, assumiu que a droga seria dela, coisa que segundo o Cabo, já é de costume, usar esse argumento, para livrar os outros. Os dois acusados, segundo a polícia, já são bastantes conhecidos pela polícia.
O proprietário disse que parou defronte a escola Ribeiro Ramos, para atender o seu celular, no horário de umas 21:00 horas, quando os dois apareceram e anunciaram o assalto com arma em punho. A vítima com medo de morrer, entregou tudo, além de sua moto, capacete e os documentos da moto. Ele ainda disse que não tinha muito esperanças de recuperar sua moto, mas graças a Deus e o trabalho da polícia, sua moto foi encontrada.
Um dos acusados, foi reconhecido como sendo o suspeito de um homicídio no dia 3 de outubro, em um campo na Pintor Lemos, onde foi morto a tiros o Francisco Edson de Sousa Araújo. A mãe da vítima de nome Raimunda Maria de Sousa, foi quem reconheceu o acusado mais conhecido por “KELTINHO”, segundo disse dona Raimunda, que ainda falou que seu filho não tinha nada com gangues, e nem com drogas.
Os acusados foram identificados como:
Antônio Aloisio Mesquita Soares de 23 anos, residente na Travessa São Cristóvão, bairro Santa Casa. Ele foi autuado nos Art. 33, 35, 244B do Eca, 157. Ele foi autuado no estupro de vulnerável, por conta de manter relação sexual com uma das menores apreendidas, de 13 anos de idade. 
Antônio Kelton Oliveira de Sousa, 19 anos, residente na rua Pompeu Ferreira da Ponte. Ele foi autuado nos Art. 33, 35, 244B do Eca, 157, ele é mais conhecido por “KELTINHO”, é acusado do crime citado na matéria antes.
Janiele Vieira da Silva 19 anos, residente na rua Pintor Lemos, Santa Casa. Ela foi autuada nos Art, 33, 35, 244B do Eca. Os três foram conduzidos para a Cadeia Pública de Sobral. Ainda foram apreendidas duas menores que foram liberadas.

A ocorrência foi conduzida pelo Cabo Aragão e o SD Taciano com o apoio do FTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário