quarta-feira, 27 de novembro de 2013

VERDADES OU INVERDADES DE VEVEU ARRUDA



No norte do Ceará, mas precisamente na cidade de Sobral – Ce, devido não ter fiscalização, os gestores estão brincando com dinheiro Público Federal, as obras não andam.
Começada há aproximadamente 10 anos, a VILA OLIMPÍCA denominada CIRO GOMES que já recebeu 85% da verba mal saiu do alicerce e está com menos de 50% da obra concluída. Isto depois do prefeito dizer que a tal obra seria uma alternativa caso o Rio de Janeiro não comporte as olimpíadas.
O metro de superfície, obra que toda a população lutou para que não fosse realizada, já esta com 448 dias de atraso e custou para os cofres públicos R$ 70.000.000,00 (MILHÕES).

AGORA O PIOR: Casas populares e dinheiro Federal.

Com a certeza da impunidade devida a falta de fiscalização, tanto o gestor de Sobral, VEVEU ARRUDA, quanto a construtora MC PARENTE PREMOLDADOS LTDA, brincam em não terminar a segunda etapa do conjunto habitacional Padre José Linhares Pontes, que está parada aproximadamente 6 meses, onde abrigaria 200 famílias custando aos cofres públicos R$5.225.146,35.
Prefiro acreditar nos poderes legislativos e judiciários deste país para que façam ser respeitadas as leis, direitos e deveres de todos os cidadãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário