quinta-feira, 17 de outubro de 2013

VEREADOR FREDIM DO PV, ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO Mais uma vez eu Valfredo Linhares Ribeiro (Fredim), tenho minha vida pessoal devastada covardemente em programas de radio, estou sendo acusado agora de formador de quadrilha, falsificador de procuração, falsificação de documentos em cartório e muitas outras coisas que me acusam levianamente. Realmente não sei o que tem por trás de tantas acusações. Será que me tornei bandido somente depois que passei para oposição? O povo me aborda falando que serei cassado, outros que serei morto, sofro pressão da minha família para parar de realizar as denúncias e até com medo que algo de pior me ocorra. Sinto que neste momento não posso me acovardar diante desta perseguição implacável que venho sofrendo. A quem interessa o meu silencio? A quem interessa que eu seja desmoralizado perante a população? A respeito das denúncias que o empresário o Sr. Alexandro (Linhares veículos) realizou no programa de radio do Izaias Nicolau no dia 16/10/13, de falsificar uma procuração. A verdade é que o citado carro foi roubado, e por conta disso foi realizado um B.O. (boletim de ocorrência), depois de algum tempo foi localizado em um estacionamento, onde precisava o proprietário para a liberação do veiculo apreendido ou que fosse levado uma procuração para que o mesmo fosse liberado. Por que eu iria falsificar esta procuração de um carro que eu havia comprado? Eu tinha que procurar quem me vendeu o veículo, fato que foi feito por mim. Falei com o Alexsandro Linhares (LINHARES AUTOMOVEIS) onde ele entregou a citada procuração com suas mãos e a mesma foi enviada ao destino através de Sedex. Posteriormente fui informado que havia ocorrido um certo problema na referida procuração, pois a Instituição Policial onde veiculo encontrava-se preso, não reconheceu o cartório onde foi reconhecido a firma da procuração, o fato é que diante de tantas complicações me senti lesado e furioso com esta situação constrangedora e realmente disse que ele procurasse resolver os problemas que eu não iria mais mexer uma palha sem ter a certeza da idoneidade do que havia comprado, em seguida devolvi os outros veículos por não acreditar mais na idoneidade do Sr. Alexsandro e ele não devolveu minhas promissórias e nem tão pouco meus cheques. Recentemente o mesmo entrou em meu gabinete disse que estava para resolver a minha vida e a dele se não o desse 500.000.00 (quinhentos mil reais), ele iria acabar com a minha carreira politica, pois se eu não pagasse tinha quem pagasse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário